Título bom é o que tem a ver com a história que é contada.
Acordou desnorteado, 10 minutos antes de seu compromisso, estava atrasado. Teve de sair de casa sem café-da-manhã e sem banho, colocou apenas um pouco de seu perfume para disfarçar seu odor. Tentou arrumar suas coisas rapidamente, mochila, livros, celular, carteira, chaves... Cadê as chaves?! Era só o que faltava para deixá-lo mais atrasado e apreensivo. Decidiu que procuraria quando voltasse, já estava muito fora de hora e o dia prometia.
Pelo caminho, tentava se lembrar do que havia sonhado na noite anterior. Lembrava que tinha sido um sonho truncado, havia acordado diversas vezes durante a noite e cada vez que voltava a dormir o mesmo sonho inicial continuava, como uma espécie de seriado, porém não lembrava o que era ao certo. Lembrava apenas de alguns flashes, sabia que tinha algo a ver com cachorros e um pátio onde havia frequentado em tempos de infância.
Chegou ao local marcado com meia hora de atraso, não havia ninguém. Será que ela tinha desistido, cansado de esperar? Ficou uns 10 minutos e logo desistiu também, ela não viria. Decidiu voltar para casa e procurar suas chaves. No caminho de volta lembrou de uma parte de seu sonho, ele havia encontrado sua menina com outro rapaz, só se lembrou disso. O que será que aquilo significaria?
Chegou em casa e no primeiro lugar que procurou, encontrou suas chaves. Tirou o sapato, colocou um chinelo, abriu a porta e saiu...
E nunca mais voltou.
Esse título não é bom.
Sem mais.
Dervixes, Gurdjieff e Tsabropoulos
Há 14 anos
Um comentário:
"Nunca mais voltou"
oq aconteceu com ele??
Postar um comentário