Depois que Lívia foi embora, eles conversavam quase que diariamente e se viam com bastante frequência também. Isso ajudava muito a matar a saudade e nunca faltava assunto. Porém, algumas vezes, Gregório chegou a pensar: será que um dia o assunto vai acabar? Será que algum dia a conversa vai ficar chata? Sempre que pensava, ficava chateado e tentava esquecer aquilo. Não por causa dele, mas achava que um dia, ela iria enjoar de ficar só conversando.
Eles já estavam há 5 meses separados e parecia que esse tempo começava a pesar. Tinham passado apenas 3 meses juntos, já era quase o dobro do tempo. E um dia ele se irritou com a conversa, não sabia bem o motivo, só lembra que se aborreceu e foi meio grosso. Mas no subconsciente, ele fez isso para ver se ela demonstrava que se importava, ele queria um sinal de vida, o que não aconteceu. Ele ainda ficou esperando, mas ela apenas deu um tchau seco e saiu.
Se arrependeu logo depois, mas ela não respondeu mais. Passou uma noite horrível. Ficou chateado, não sabia o que fazer, adormeceu pensando e pedindo para que quando acordasse não desse tanta importância a isso como estava dando naquele momento.
Continua...
Dervixes, Gurdjieff e Tsabropoulos
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário