Em uma festa de faculdade, um rapaz chamado Gregório, conheceu uma moça chamada Lívia. Eles não sabiam, mas aquela noite, na qual, provavelmente nenhum dos dois se recordariam na manhã seguinte, seria a mais importante de suas vidas.
No dia posterior, Gregório acordou com uma ressaca horrível, como usualmente acontecia nas manhãs de sexta-feira. Olhou o celular para ver que horas eram e viu uma mensagem nova, o que o fez recordar da festa e daqueles lindos olhos puxados.
Depois de tomar um remédio para dor de cabeça, a primeira coisa que pensou foi em como achar aquela menina. Tinha sentido alguma coisa especial em relação a ela, mas ainda não sabia o que era, queria descobrir.
E como em toda história de amor, as coisas convergiram para isso, eles conseguiram manter contato e começaram a sair juntos. Ele apresentou seus amigos a ela e conheceu suas amigas, se encontravam nos intervalos das aulas, trocavam mensagens diariamente, almoçavam juntos e o sentimento dele por ela foi aumentando cada vez mais.
Continua...
Dervixes, Gurdjieff e Tsabropoulos
Há 14 anos
Um comentário:
Não sei pq, mas essa narrativa me parece um tanto familiar.... : )
Postar um comentário