sábado, 1 de outubro de 2011

Chapter 2

Porém, em um dia de quarta-feira, mais precisamente no 3º encontro, foram almoçar juntos e ela o chamou para conversar. Disse que havia se inscrito em uma faculdade nos Estados Unidos e que provavelmente iria embora no fim do semestre. Ele escutou com atenção e inicialmente não entendeu porque ela estava lhe contando isso, porém ficou pensativo e não quis entrar muito no assunto.

Naquela noite, ele pensou em todas as possibilidades. É bem verdade que ela não tinha dado certeza absoluta, mas ele sentiu que já estava tudo acertado, e ficou triste. Pensou então em desistir dela, em dizer para ela não ir, em continuar e não dizer nada, não sabia o que fazer. Dormiu e decidiu que no outro dia falaria com ela, explicaria tudo o que pensou, porém não fez. Ficou adiando, mas aquele assunto não saia de sua cabeça.

Depois de alguns dias de indecisão, resolveu falar, mas não o que queria. Queria falar que ela não fosse, que ficasse com ele, que não saísse de perto nunca, porém não pôde, ele mesmo não sabia onde estaria no fim do ano e não podia decidir o futuro dela.

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

http://9gag.com/gag/380564?ref=fb-share