terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chapter 4

O dia havia chegado, era 02 de julho. Eles tinham passado o dia anterior juntos e acordaram juntos. Ele queria que aquele dia não tivesse chegado, porém o tempo é implacável e aquela foi a manhã mais triste de sua vida. Os 3 meses haviam passado muito rápido e ele sentiu que não tinha aproveitado o quanto queria. Relutou ao acordar, queria continuar ao lado dela, nem que fosse por mais 1 hora apenas.

Não sabia o que dizer, não queria se despedir, não queria dar "até 2012". Ela disse algumas palavras ao sair do quarto, estava emocionada. Para ele, a ficha ainda não tinha caído. Foram até o portão e disseram tchau, deram o último beijo e ele deu um "até a volta". Ficou observando ela se distanciar e ficou sem saber o que fazer.

No dia anterior, ela havia escrito uma carta e pedido que ele só lesse no outro dia. Entrou em casa, pegou a carta e leu. Foi ai então que a ficha caiu. Quis sair de casa, quis ir até a casa dela. Chegou na sua rua e não aguentou. Sentou na calçada e chorou. Era a primeira vez que chorava por causa de uma garota.

Continua...

Nenhum comentário: