Eu pensava que dizer "eu te amo" era fácil. Eu sempre disse essa frase pros meus pais com a maior tranquilidade. Talvez antigamente eu não soubesse o real significado dela ou então porque amar pai e mãe não é igual a amar uma pessoa que não é da família, pai e mãe você conviveu durante toda sua vida, agora amar uma pessoa que você conheceu recentemente é muito diferente, embora o sentimento não seja muito distante.
Outra coisa muito diferente também é dizer e ouvir um "eu te amo". Eu consegui dizer muito mais fácil do que ouvir, quando escutei, a verdade é que deu um baque. Senti alguma coisa meio que inexplicável, alguma coisa que eu não havia sentido antes, já que nunca tinha escutado isso de ninguém, a não ser dos meus pais, mas daí volta pro início do post.
Enfim, essas três palavrinhas separadas não fazem muito sentido, mas quando juntas, elas se tornam lindas e no dia 29/10 me fizeram muito feliz.
Dervixes, Gurdjieff e Tsabropoulos
Há 14 anos
Um comentário:
as coisas mais simples se tornam as mais complexas quando ditas p/ a pessoa amada.E é por isso q eu acho q elas sao 3 pequenos diamantes: a gente nao sai dizendo p/ td mundo, mas só p/ as pessoas certas. Tipo pai, mae, to the loved one....
:)
Postar um comentário