terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chapter 4

O dia havia chegado, era 02 de julho. Eles tinham passado o dia anterior juntos e acordaram juntos. Ele queria que aquele dia não tivesse chegado, porém o tempo é implacável e aquela foi a manhã mais triste de sua vida. Os 3 meses haviam passado muito rápido e ele sentiu que não tinha aproveitado o quanto queria. Relutou ao acordar, queria continuar ao lado dela, nem que fosse por mais 1 hora apenas.

Não sabia o que dizer, não queria se despedir, não queria dar "até 2012". Ela disse algumas palavras ao sair do quarto, estava emocionada. Para ele, a ficha ainda não tinha caído. Foram até o portão e disseram tchau, deram o último beijo e ele deu um "até a volta". Ficou observando ela se distanciar e ficou sem saber o que fazer.

No dia anterior, ela havia escrito uma carta e pedido que ele só lesse no outro dia. Entrou em casa, pegou a carta e leu. Foi ai então que a ficha caiu. Quis sair de casa, quis ir até a casa dela. Chegou na sua rua e não aguentou. Sentou na calçada e chorou. Era a primeira vez que chorava por causa de uma garota.

Continua...

Chapter 3

Quando fizeram 2 meses de relacionamento, dia 31 de maio, tiveram sua primeira noite de amor. Gregório era 6 anos mais velho que Lívia, talvez por isso, ele ficou tão nervoso. Tirando isso, a noite foi linda e no outro dia ele acordou com a sensação de que, agora, estava interligado para sempre com ela. Algumas outras noites aconteceram, porém nenhuma inesquecível como aquela.

No dia dos namorados, eles combinaram de ir para a cidade dela passar a tarde. Ele achou que essa seria uma grande oportunidade para pedi-la em namoro mas, de novo, achou melhor não, pois temia o futuro. Passaram uma tarde linda juntos, passearam no shopping, tomaram sorvete, trocaram presentes. Era uma situação nova, visto que nenhum dos dois nunca tinham namorado.

Eles tinham mais 1 mês juntos, nessa época a viagem de Lívia já estava bem adiantada, não tinha mais volta, eles só podiam aproveitar seus últimos dias juntos da melhor maneira. Agora se viam e falavam todos os dias, já sentiam saudades e já faziam planos de como seria dali para frente.

Continua...

sábado, 1 de outubro de 2011

Chapter 2

Porém, em um dia de quarta-feira, mais precisamente no 3º encontro, foram almoçar juntos e ela o chamou para conversar. Disse que havia se inscrito em uma faculdade nos Estados Unidos e que provavelmente iria embora no fim do semestre. Ele escutou com atenção e inicialmente não entendeu porque ela estava lhe contando isso, porém ficou pensativo e não quis entrar muito no assunto.

Naquela noite, ele pensou em todas as possibilidades. É bem verdade que ela não tinha dado certeza absoluta, mas ele sentiu que já estava tudo acertado, e ficou triste. Pensou então em desistir dela, em dizer para ela não ir, em continuar e não dizer nada, não sabia o que fazer. Dormiu e decidiu que no outro dia falaria com ela, explicaria tudo o que pensou, porém não fez. Ficou adiando, mas aquele assunto não saia de sua cabeça.

Depois de alguns dias de indecisão, resolveu falar, mas não o que queria. Queria falar que ela não fosse, que ficasse com ele, que não saísse de perto nunca, porém não pôde, ele mesmo não sabia onde estaria no fim do ano e não podia decidir o futuro dela.

Continua...