domingo, 22 de junho de 2008

Escolhas.

Tava pensando em não escrever hoje. Então como a criatividade/vontade/talento não querem me ajudar essa noite, vou transcrever, no melhor estilo crtl c, crtl v, um pensamento de autoria desconhecida. Vejamos:

"Escolha uma faculdade. Escolha uma república. Escolha cuidadosamente um bar. Escolha roubar cones de transito. Escolha viver com cervejas baratas e comida instantanea. Escolha cheirar as roupas pra saber se elas estão usáveis. Escolha virar a noite fazendo um trabalho que deveria ter sido feito tres meses atrás. Escolha não estar em casa para ouvir reclamações. Escolha infinitas festas em casas de desconhecidos. Escolha cair de sono em aulas e seminários. Escolha frequentar aulas bebado.Escolha ligar pedindo dinheiro para os pais. Escolha fazer todas coisas que seus pais disseram para não fazer. Escolha amigos foda. Escolha as noites mais baratas que você ja teve. Escolha começar o fim de semana dois dias antes. Escolha feriados prolongados com final flexivel. Escolha dormir em qualquer lugar. Escolha aumentar seu nível de tolerancia ao alcool. Escolha tentar ser diferente.Escolha a melhor fase da sua vida. Escolha seu futuro..."

Aproveitando a deixa do post, coisas aconteceram hoje. Talvez eu não me lembre detalhadamente o que ocorreu, mas o primeiro passo é sempre o mais importante. Isso vai fazer algum sentido quando eu ler isso novamente em posteriores anos?! E outra, o post "beijinho" talvez seja a maior mentira já contada por alguem. Sorte nossa que existe a palavra escrita. Ela resolve muitos dos nossos problemas.

Sem mais.

Um comentário:

th. disse...

Velho, gostei muito da ressalva que veio ao fim. Quando li o "beijinho", senti que discordava. A palavra escrita, falada, cantada ou ensinuada é o que é e isso não é o mais importante. A poesia prevalece.

"E outra, o post 'beijinho' talvez seja a maior mentira já contada por alguem. Sorte nossa que existe a palavra escrita. Ela resolve muitos dos nossos problemas."